Publicidade

“Fives” postam imagem com Emmy de Malhação: Viva a Diferença: “Encontramos o nosso Emmy hoje”

Atrizes estiveram no prêmio Profissionais do Ano 2019

Publicidade

Atrizes protagonistas de Malhação: Viva a Diferença, as “fives” Ana Hikari, Daphne Bozaski e Gabriela Medvedovski estiveram nesta quarta-feira (18) na premiação Profissionais do Ano, organizada pela Globo e que premia os melhores publicitários e campanhas do meio no país.

Elas apresentaram categorias da premiação e tiveram acesso, pela primeira vez, ao Emmy Internacional Kids que a temporada venceu neste ano. Viva a Diferença ganhou como melhor seriado. “Encontramos o nosso Emmy hoje”, escreveu Ana Hikari.

“Com as amigas que eu gosto e com o nosso tão amado emmy, que conhecemos hoje”, disse Gabriela. Vale lembrar que, atualmente, as atrizes gravam o seriado As Five, programa do Globoplay que será levado ao ar apenas no ano de 2020. As gravações vão até novembro.

Continua depois da publicidade

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

Veja os registros das atrizes:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade