Globo

Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla falam sobre o Se Joga no Mais Você

O trio falou sobre a atração que estreia no dia 30

Publicado em 27/09/2019

Nesta sexta-feira (27), Fernanda Gentil, Érico Brás e Fabiana Karla participaram do Mais Você e falaram sobre o Se Joga, atração que estreia na segunda-feira (30) logo após o Jornal Hoje e que será comandada pelo trio.

“A expectativa está muito gostosa. Encerrei um ciclo no esporte no final do ano passado. Foi mais doloroso do que imaginava, achei que fosse ser mais fácil. Fiquei 10 anos trabalhando com uma coisa que queria muito e precisei encerrar um ciclo para abrir outro”, afirmou Gentil.

“E acho que a vida é isso. Toda hora você tem que se jogar nos desafios. Foi um tempo legal, redondinho. Tô muito animada, o nome já diz tudo, é muito nossa vibe. Imaginei um programa legal, mas foi muito maior e melhor do que imaginei”, destacou a famosa.

Érico disse que o programa é um desafio muito grande. “Eu sonhava em ser apresentador. Caindo nesse lugar, com essas meninas maravilhosas e companheiras, o desafio fica mais fácil. É como no teatro, a gente prepara e sente que tem algo para entregar ao público”, analisou.

Fabiana falou que sempre gostou de se comunicar. “Esse foi o viés que me mostrou que eu poderia fazer isso hoje. Só que ao vivo, com essas duas beldades”, elogiou a humorista.

“Fernanda com uma experiência incrível, fala rápido, antenada… Fiquei bem feliz quando me juntei aos dois. Érico, já conheço da Escolinha, PopStar, Zorra. O maior desafio é estar sem munição. Nos personagens, sempre tem uma peruca, um personagem que é um escudo”, concluiu Karla.

No fim, o trio ganhou trevos de quatro folhas como forma de desejar boa sorte para a estreia do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade