CNN Brasil

Ex-Globo, Cris Dias fará programetes de Esporte durante programação da CNN Brasil

Cris Dias entrará na programação da CNN durante todo o dia

Publicado em 25/09/2019

Ex-apresentadora da Globo, onde deixou de ser contratada no início deste ano de 2019, a jornalista Cristiane Dias será anunciada nos próximos dias como a nova contratada da CNN Brasil. A informação foi dada por Flávio Ricco e confirmada pela reportagem do Observatório da Televisão.

Segundo apurou a reportagem, Cristiane Dias será o principal nome esportivo da emissora de notícias. Ela não apresentará um programa fixo, e sim programetes de esporte ao longo da programação, de manhã até a noite. Ela deverá interagir com todos os apresentadores do canal noticioso.

Ou seja, Cris Dias entrará nos jornais da CNN Brasil para falar de temas esportivos, incluindo nomes já contratados, como Reinaldo Gottino, Monalisa Perrone, Phelipe Siani, Mari Palma e William Waack.

Waack, inclusive, dividiu uma polêmica com Cris Dias durante a cobertura das Olimpíadas do Rio de Janeiro no ano de 2016. Eles ancoravam juntos o Jornal da Globo e teriam se estranhado no ar. Ambos negam essa briga até hoje e dizem que são amigos.

A contratação de Cris Dias mantém uma previsão da CNN de dar espaço para o Esporte, mas sem investimentos gigantes. A emissora não tem tanta tradição em cobertura esportiva. Nos bastidores, existe a expectativa de que outros 14 jornalistas sejam contratados para cuidar da área de esporte

Paralelo ao seu trabalho na CNN Brasil, Cris Dias seguirá com o seu canal no YouTube, o Dias de Cris. Procurada oficialmente, a assessoria de imprensa da emissora de notícias ainda não confirma a contratação.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade