NBB no DAZN

DAZN adquire NBB e vai transmitir todos os jogos do torneio na plataforma

Plataforma de streaming vai exibir todos os jogos da liga

Publicado em 23/09/2019

O DAZN, plataforma de streaming considera a “Netflix do Esporte”, anunciou nesta segunda-feira (23) que adquiriu os direitos de transmissão do NBB (Novo Basquete Brasil). A plataforma vai transmitir os 112 jogos da primeira fase, além de oito jogos exclusivos dos playoffs e os possíveis cinco jogos das finais do principal torneio de basquete do Brasil.

O investimento do DAZN será na casa dos R$ 4 milhões. Além de todos os jogos, diversos conteúdos extras, como entrevistas, melhores momentos e quadros especiais também serão produzidos pela plataforma de streaming e sua equipe de Jornalistas.

Além do NBB, o fã de basquete ainda poderá assistir às partidas de jogos da Copa Sul-Americana, Copa Libertadores 2019 Feminina, Campeonato Brasileiro da Série C e do Paulistão Sub-20, além de partidas do futebol Inglês Italiano e Francês, entre outros, já que a assinatura do DAZN permite isso.

A assinatura da plataforma de streaming custa R$ 37,90. No primeiro mês, assinante não paga. Para Sérgio Floris, vice-presidente de Direitos e Conteúdo Original do DAZN, a nova aquisição reforça que o DAZN quer adquirir o máximo de conteúdo ao vivo e exclusivo.

“O NBB cresce a cada ano e estamos empolgados por fechar esta parceria com a LNB e disponibilizar o melhor do basquete nacional no DAZN. Nosso grande objetivo com esse acordo é oferecer ao assinante fã de basquete o que ele espera da plataforma: exclusividade, frequência e relevância.”, completa.

O DAZN vai exibir jogos exclusivos diários de segunda-feira à sexta-feira nas semanas em que o NBB estiver em disputa. Paralelo a cobertura que o DAZN fará, canais de TV também devem transmitir partidas, como a Band, nas suas tardes de sábado.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade