Deixou a Globo

CNN Brasil confirma a contratação de Cris Dias: “Seja bem-vinda!”

A jornalista esportiva assinou com o canal pago

Publicado em 26/09/2019

Nesta quinta-feira (26), a CNN Brasil usou as redes sociais para confirmar a contratação de Cris Dias. No começo deste ano, a jornalista deixou a TV Globo após 13 anos de casa. A profissional trabalhava na editoria de esportes na platinada.

“A CNN Brasil anuncia mais uma contratação para seu time de apresentadores, a jornalista Cris Dias! Reconhecida por seu trabalho de mais de 10 anos à frente das câmeras, com destaque para cobertura de grandes eventos, Cris trará toda sua versatilidade para nossa programação! Seja bem-vinda!”, diz o comunicado.

A famosa vai apresentar programetes no canal pago que serão exibidos durante toda a programação. Ela também irá interagir com os apresentadores e marcará presença nas atrações da casa, como uma espécie de boletim esportivo.

Vale lembrar que o veículo de comunicação também contratou outros nomes que fizeram parte da Globo. Mari Palma, que foi repórter do Mais Você, Evaristo Costa, que comandou o Jornal Hoje, e William Waack, que era âncora do Jornal da Globo.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade