Vem aí

Atores de O Sétimo Guardião viverão Caim e Abel na novela Gênesis

Eduardo Speroni e Caio Manhente viverão os papéis

Publicado em 20/09/2019

A Record TV prometer impactar em Gênesis, sua nova novela bíblica, que estreia no ano que vem substituindo a reprise de O Rico e Lázaro. A emissora acaba de fechar com mais dois nomes para compor o elenco da atração vindoura, cujo roteiro leva a assinatura do novato Emílio Boechat.

Trata-se dos atores Caio Manhente e Eduardo Speroni. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, eles recriarão a narrativa bíblica dos irmãos Caim e Abel, filhos de Adão e Eva após a expulsão destes do Jardim do Éden – e protagonistas do primeiro assassinato da história, de acordo com o Livro Sagrado.

Ambos atores são egressos do recente fracasso global O Sétimo Guardião. Caio, que viverá Abel, deu vida a Guilherme, filho de João Inácio (Paulo Vilhena), na obra de Aguinaldo Silva. Já Speroni se destacou como Bebeto, dançarino rejeitado pelo pai machista, Nicolau (Marcelo Serrado). Ele interpretará Caim, assassino do próprio irmão.

A dupla se junta a outros nomes já confirmados no elenco da narrativa, como Igor Rickli, Jayme Periard, Oscar Magrini, Carolina Oliveira e Bruno Guedes. Edgard Miranda responderá pela direção artística. Antes de ir para as mãos de Boechat, Gênesis foi concebida por Gustavo Reiz, o qual migrou há pouco para a Globo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade