A Dona do Pedaço

Ator de A Dona do Pedaço diz ser perseguido por personagem marcante do SBT

Quase 15 anos depois ator ainda é atormentado por fãs

Publicado em 22/09/2019

O ator Daniel Andrade, de 44 anos, tem comemorado o êxito de sua participação como o vilão Bill de A Dona do Pedaço, atual cartaz do horário nobre da Globo. Por outro lado, o galã se diz impressionado com o apego do grande público com um dos personagens mais marcantes de sua carreira na televisão, o Adrián de Esmeralda, remake mexicano produzido pelo SBT há quase 15 anos atrás.

Em entrevista ao Observatório da Televisão, o ator diz: “Esse personagem me persegue, é impressionante como marcou uma historia”, contou ele, ressaltando também para sua amizade com o elenco. “Falo com todos. Conversei com a Karina [Barum] esses dias, falo com o Claudinho [Líns], Bianca [Castanho]. Tenho amizade com a Tânia Bondenzan. Foi uma novela muito bacana, eu tenho saudades“, revelou. Nos últimos anos, Daniel Andrade também buscou novos investimentos profissionais. O ator fez uma nova faculdade e se formou em arquitetura.

A participação de Daniel Andrade em A Dona do Pedaço durou cinco capítulos, porém, bastou para que ele fosse reconhecido e chamado pelo nome do personagem que o consagrou na emissora de Silvio Santos. Com quase 20 trabalhos no currículo, entre eles, séries, minisséries e novelas, o personagem de Esmeralda predomina nos comentários de suas fotos no Instagram, que, vale salientar, desde que o ator entrou para a trama globla, deu um salto para mais de 1000 mil seguidores.

Para relembrar, Adrian vivia um conturbado relacionamento com Graziela, personagem de Karina Barum, que morreu nos braços do personagem no final da história. O casal, segundo fãs da novela, superou os próprios protagonistas no quesito torcida. Daniel Andrade, após o fim de sua participação na novela de Walcyr Carrasco, pretende voltar às telinhas muito em breve, e, muito provavelmente possa vir a ser no próprio SBT, em Patinho Feio, a substituta de As Aventuras de Poliana, conta ele, após testes na emissora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade