Publicidade

Após Silvio Santos ler texto feminista o chamando de misógino e racista, internet defende o apresentador: “Ele fez o maior deboche da história”

Apresentador debocha de texto feminista no programa

Publicidade

Na noite deste domingo (15), Silvio Santos ironizou um texto feminista intitulado Cuidado! Silvio Santos vem aí, no qual alertava sobre os constrangimentos que o dono do SBT possivelmente causou em seus convidados.

O texto resgatava algumas situações do comunicador que passaram dos limites. Fernando Lavieri, autor do texto, dizia que Silvio Santos andava fazendo comentários machistas, sexistas, misóginos, racistas e que não poupava ninguém de suas piadas peculiares e que não pensava nas consequências que suas palavras teriam. O texto ainda dizia que ele se aproveitava da sua posição como patrão, para assediar e constranger as mulheres que dividiam o palco com ele, como Lívia Andrade e se brindava com a sua idade. No entanto, a apresentadora saiu em defesa do apresentador, dizendo que ele pode pegar em “seus peitos murchos” e que no dia que ele passasse dos limites, ele iria se ver com ela de verdade.

Internet defende Silvio Santos

Fazendo a leitura do texto sob risos, o apresentador se encantou com a palavra “misógino” e afirmou dizendo três vezes, que é um misógino, sim. Mesmo dizendo não saber o que significava. Na web, internautas saíram em defesa do apresentador, dizendo que o deboche que ele fez em cima do texto feminista, foi histórico. “Essa carta que o Silvio Santos leu que chamava ele de machista, racista, sexista, misógino, etc, escrita por uma feminista, foi a maior tiração de sarro da história da televisão brasileira”, comentou um internauta. “Silvio Santos sempre deu espaco pra público LGBT, no seu programa só tem mulheres no palco e teimam em chamá-lo se sexista, machista e um monte de ista”, disse outro telespectador. “Eu sou misógino, Eu sou misógino, Eu sou misógino” Silvio Santos. O cara é FODA”, debochou outra telespectadora.

Continua depois da publicidade

Revolta

Outra parte dos internautas também criticaram a postura do apresentador: “Irmão, A Lívia Andrade perdeu todo o respeito que eu tinha por ela. O Silvio Santos achando graça ser chamado de misógino… É o cúmulo do absurdo“, lamentou uma telespectadora. “Que lindo silvio santos debochando do fato dele ser um escroto patético, admitindo que é misógino sem vergonha alguma, as MULHERES batendo palma e rindo kkkkk o que o dinheiro faz, meu Deus“, escreveu outra, incrédula.

https://twitter.com/BiancaPeterIe/status/1173416688219578370
https://twitter.com/lalisasfired/status/1173416448045256704
Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade