Gottino na CNN

Adriana Araújo se despede de Reinaldo Gottino: “Toda a sorte do mundo”

Apresentadora dividiu plantões na Record TV com colega

Publicado em 19/09/2019

Apresentadora do Jornal da Record e colega de inúmeros plantões de jornalismo, a jornalista Adriana Araújo se despediu publicamente de Reinado Gottino, apresentador do Balanço Geral SP que assinou com a CNN Brasil e deixou a Record TV para virar âncora da nova emissora.

Em seu Instagram, Adriana disse que foi uma honra ser colega de Gottino e desejou muita sorte para o colega. Ela também exaltou o talento do apresentador, que ganhava da Globo no Ibope dos inícios de tarde com frequência.

“E que honra a minha por dividir a jornada com outro gigante como você, Reinaldo Gottino! Toda sorte do mundo porque, como te disse, talento você esbanja!”, escreveu a jornalista.

Nesta quarta-feira (18), a CNN Brasil enviou um comunicado para a imprensa confirmando que Reinaldo Gottino foi contratado pela emissora. O vínculo empregatício do profissional com a Record TV vence no próximo dia 30 e o jornalista resolveu não renovar.

O famoso vai apresentar um programa diário que será exibido entre o começo da tarde e o fim da noite. William Waack e Monalisa Perrone, ex-globais, também estarão na grade da programação do canal pago de notícias. Nesta quarta, ele postou um vídeo agradecendo a Record TV e celebrando a ida para a CNN Brasil.

Veja o post de Adriana Araújo:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade