A Fazenda 11

A Fazenda 11: Equipe Sol especula nomes para indicar à roça

Participantes elencaram prioridades para formação da roça

Publicado em 29/09/2019

No final da tarde deste domingo (29), os integrantes da Equipe Sol se reuniram no quarto da casa do reality A Fazenda 11 para conversar sobre os votos e estratégias para a formação da segunda roça nesta segunda-feira (30).

Bifão revelou que sua primeira opção para indicação é Diego e Phellipe, que é possível indicado da casa pela Equipe Lua, contou quem puxaria para a berlinda. “Puxo o cara de peixe”, revelou o ator, referindo-se a Lucas Viana.

A fazendeira Bifão perguntou ao colega se ele gostaria de enfrentar Lucas e Diego numa prova de fazendeiro e o carioca respondeu que sim. “Acho que as provas não têm mais essas de grandão, não tem nada pessoal, eu tô preparado pra qualquer tipo de prova”, confessou o participante que revelou querer ir para a roça para saber qual a opinião do público.

Em seguida, Guilherme lembrou sobre a hipótese de Bifão não poder mandar Diego para a roça, devido ao poder do lampião e a ex- De Férias com o Ex apontou Rodrigo como segunda opção. Phellipe, por sua vez, se mostrou tranquilo. “Eu tô disposto a ir com qualquer um”, disse o ator, que foi seguido por Andréa.

Eu também”, disparou a ex-humorista, que riu após o comentário. Bifão, então, advertiu sobre a jogada. “Só tem que tomar cuidado pra não por dois do nosso grupo de novo, tipo você (Phellipe) e Andréa”, disse a fazendeira, que imaginou um cenário em que Phellipe volta como fazendeiro e Lucas e Diego se enfrentam.

Logo depois, a blogueira perguntou aos colegas sobre o voto da casa de cada um e Phellipe argumentou que é necessário focar em uma única pessoa. Guilherme procurou expor seu ponto de vista. “Se o Diego for pelo voto da casa, tenho certeza que ele vai querer me puxar”, desabafou o modelo.

Viny Vieira, que acompanhava a conversa em sua cama, disse que acredita na saída de Diego. “Não sou vidente, mas acho que com qualquer um Diego sai. Andréa, Phellipe, Túlio ou Guilherme, ainda mais que rolou essa treta com a Andréa aí, palpitou o humorista.

Netto Rodrigues, que também acompanhou a discussão de estratégias dos colegas, lembrou que não adianta a equipe combinar votos. “Eles têm dois votos a mais que a gente. Vão colocar um de nós”, disse o DJ, que definiu a ordem estratégica de indicados à berlinda. “Diego, Tati e Rodrigo”, opinou.

Andréa, na sequência, revelou seu voto. “Meu voto vai pro Diego” e Guilherme lembrou que ele pode ser indicado por Bifão, priorizando a indicação do peão. “Ele foi o responsável por me por no pau”, comentou. Netto justificou a prioridade no ex-BBB, pois acha os demais da equipe inocentes.

“O resto é muito influenciado”, argumentou Rodrigues, que falou sobre Lucas. “Bebezão é o que menos me incomoda, ele não é do mal, não é porque é meu amigo”. Por fim, Bifão traçou outra estratégia. “Eu tenho medo de ir Diego e Lucas. Seria melhor puxar o Túlio, porque com ele Diego sairia com certeza”, opinou.

Confira mais informações, curiosidades, e tudo o que acontece em tempo real em A Fazenda.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade