Web comenta surra de Maria da Paz em Josiane em A Dona do Pedaço; veja comentários

Publicado em 05/08/2019

A Globo exibiu nesta segunda-feira (5), em A Dona do Pedaço, a continuidade da cena em que Maria da Paz (Juliana Paes) descobre que Josiane (Agatha Moreira) desviou dinheiro da sua própria mãe ao pegar parte do valor que da Paz pagou para reformar a sua nova mansão no Rio de Janeiro

Na cena, Josiane ficou surpresa com a atitude da mãe e tentou se explicar. “Eu quero ser uma digital influencer! É normal, todo mundo pega comissão!”, afirmou ela. Josiane se revoltou com a matriarca e cortou relações com ela: “Nunca mais fala comigo. Nunca mais!”.

Maria da Paz teve suas justificativas: “Você roubou dinheiro da sua própria mãe!”. A boleira deu uma grande surra na filha, e não mediu as consequências. No entanto, para a alegria da internet, a cena foi exibida ainda no primeiro bloco e fez muita gente vibrar.

“Minha mulher está VIBRANDO com a surra que a Josiane está levando”, afirmou o popular tuiteiro @matheuslaneri. “Maria da Paz tá arrependida de ter dado a surra na Jô??????????????????”, questionou uma outra internauta. O fato é que a tag #ADonaDoPedaço ocupou o topo dos Trending Topics brasileiros. A audiência de A Dona do Pedaço também foi alta.

Veja alguns comentários:

https://twitter.com/jujusilvest/status/1158537133675679745

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade