Topíssima reassume posto de atração mais vista da Record TV nacionalmente

Publicado em 13/08/2019

Novela que estreou no último mês de maio na faixa das 19h45 da Record TV, a novela Topíssima está agradando o público pelo Brasil. Segundo dados divulgados pelo Ibope nesta quarta-feira (10), a novela escrita por Cristianne Fridman é o programa da emissora mais visto nacionalmente. Foi o caso entre as semana dos dia 5 e 11 de agosto. 

Segundo dados confirmados pelo Kantar Ibope, o folhetim protagonizado por Felipe Cunha e Camila Rodrigues fechou com 9,1 pontos de média contando a média das 15 principais praças do Brasil. Venceu a reta final de Jezabel, com 8,7 pontos, e o Domingo Espetacular, com 8,3 pontos.

Entretanto, pelo Brasil os números são bastante expressivos em algumas partes do Brasil. Em Salvador, o folhetim fechou com média semanal de 18,2 pontos de audiência. Já em Goiânia, o folhetim fecha com 13,3 pontos de Ibope e briga pela liderança. 

No entanto, existem cidades onde a novela não é tão vista. Em Manaus, onde a Record TV ainda está implementando uma emissora própria, a trama marca apenas 3,1 pontos de audiência. Outras cidades onde a novela vai mal são do sul do país como Porto Alegre (5,8 pontos) e Florianópolis (5,7 pontos). 

Topíssima já tem sua sucessora definida na Record TV

Todavia, com as gravações de Topíssima encerradas nos estúdios da Casablanca, a Record TV vai avançando nos preparativos da novela que a sucederá na faixa das 19h. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, em sua coluna no portal UOL, a trama vindoura levará o título de Amor Sem Igual.

Contudo, este novo folhetim também será escrito por Cristianne Fridman, que assinou a própria Topíssima e ainda Jezabel, atualmente em cartaz no horário nobre da Barra Funda. Ivan Zettel, de novelas como Rebelde (2011) e Dona Xepa (2013), está confirmado na direção artística.

Entretanto, existe uma boa possibilidade de Amor Sem Igual ficar nas mãos da Casablanca, que tocou as filmagens finais de Topíssima.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade