Sérgio Chapelin fala sobre aposentadoria após 47 anos de Globo: “Meu tempo passou”

Publicado em 15/08/2019

Contratado da TV Globo desde 1972, Sérgio Chapelin deixará o comando do Globo Repórter, que apresenta desde 1996, e irá se aposentar. O jornalista, que está com 78 anos, será substituído por Sandra Annenberg, que formará dupla com Glória Maria.

“O meu tempo passou”, declarou o profissional ao Notícias da TV. “Há um tempo eu vinha falando que queria me aposentar, e a direção pedia para ficar mais um pouco. Agora, a emissora precisou fazer uma mudança e achou que era o momento certo”, avaliou.

“Qualquer empresa precisa de uma renovação de quadros e eu sabia que isso iria acontecer comigo, que eu seria o próximo”, destacou o famoso, que vê com bons olhos a entrada de Annenberg na atração que é exibida nas noites de sexta-feira.

“Deixo o programa em boas mãos. Ela é fera, assim como a Glória Maria, e não vejo problemas em ter duas mulheres apresentando [o Globo Repórter]. É moderno, é poderoso”, elogiou o apresentador, que ainda não sabe como será sua rotina.

“Acredito que a pior parte vai ser me acostumar à nova rotina. A única coisa que eu sei é que não quero apresentar nada, não quero gravar textos nem fazer locução. Já li muitos textos na vida”, concluiu Chapelin.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade