Saiba quais são os participantes do Dança dos Famosos 2019

Publicado em 18/08/2019

Neste domingo (18), o Domingão do Faustão estreou a nova temporada do Dança dos Famosos. Os telespectadores souberam quais serão os artistas que irão fazer parte do time feminino e masculino do quadro da atração.

Luiza Tomé, Luisa Sonza, Dandara Mariana, Fernanda Abreu, Regiane Alves e Giovanna Lancellotti formam a equipe das mulheres. Luis Lobianco, Bruno Montaleone, Jonathan Azevedo, Matheus Abreu, Kaysar Dadour e Júnior Cigano estão no time dos homens.

Vale lembrar que no ano passado, Léo Jaime enfrentou Dani Calabresa e Dani Calabresa na final e venceu. “Foi mágico para mim, porque tive que vencer minha timidez, me expor na televisão dançando, sendo julgado e fazendo uma coisa que não estava habituado. E receber o apoio do público, da equipe, do elenco, me ajudou muito”, declarou o músico ao Gshow sobre a experiência.

Vale lembrar que o semanal começou alguns minutos depois do previsto por causa de um atraso causado pelo futebol, o que desagradou Faustão. “Para você que estava curtindo futebol… Futebol é sempre atrasado no Brasil, e nós aqui sempre com um rombo para começar o circo”, comentou o artista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade