Rodrigo Faro fala sobre representar Silvio Santos nos cinemas: “maior responsabilidade da minha vida”

Publicado em 18/08/2019

O apresentador Rodrigo Faro, abriu as portas de sua mansão para Geraldo Luís no programa Domingo Show, na manhã deste domingo (18).

Durante a conversa, o comunicador falou sobre o convite de interpretar Silvio Santos nas telonas: “É a maior responsabilidade da minha vida. Essa altura da minha vida assumir uma bronca dessa… Até quando me fizeram o convite eu pensei muito ‘Será que não é um risco muito grande’, porque o Silvio sempre foi, é e sempre vai ser o maior apresentador de todos. E de repente, você ser escolhido para interpretar esse cara na televisão, é uma responsabilidade muito grande. Primeiro como ator… Se eu não fosse apresentador já era complicado, até seria mais fácil […] E quando você é comunicador, a bronca é muito maior. Porque é um comunicador vivendo a vida de outro comunicador, muito maior que ele, no caso Silvio um milhão de vezes maior do que tudo o que eu conquistei até hoje”.

Aprovação de Silvio Santos

Faro também revelou que só decidiu aceitar o convite, após ter uma conversa com Silvio Santos e pedir o seu aval para interpretar o papel. “Ele foi incrível. Ele me recebeu no camarim dele, antes da gravação [do Programa Silvio Santos], bateu um papo comigo e ficamos meia hora conversando e ele disse que iria me responder [sobre o que ele acha do filme] no palco”. Durante sua participação no Programa Silvio Santos, Faro ouviu do próprio homem do baú, a sua opinião sobre seu filme biográfico: “Eu sempre sonhei em ter um filme para mostrar para meus netos, mas agora que o sonho está se realizando, eu estou feliz. Eu pareço o ano novo de felicidade. E saber que eu serei representado pelo garoto de ouro da Record, eu fico mais contente ainda”.

A história do filme

Faro revelou que o filme começa a ser rodado em janeiro e que deve estrear nos cinemas brasileiros em maio de 2020. Ele interpretará Silvio Santos após seus 40 anos de idade. A história gira em torno de 2001 em diante, quando Silvio Santos conta a sua história para um sequestrador, caso que ocorreu na vida real e o comunicador passou um dia refém do bandido, na sua mansão, em São Paulo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade