Record TV escala mais atores para especial de fim de ano com Eri Johnson

Publicado em 07/08/2019

A Record TV escalou nesta quarta-feira (7) mais quatro atores para o especial de fim de ano O Figurante. O programa, que será uma atração de comédia, terá suas leituras de texto iniciadas na próxima segunda (12), segundo informou o jornalista Flávio Ricco. O programa será protagonizado por Eri Johnson e Pérola Faria.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, outros quatro atores foram escalados para o programa e participarão da leituras do texto junto com o diretor Ivan Zettel, que vai dirigir o programa espeical. Todos eles são do elenco fixo da Record TV.

Os atores Bemvindo Sequeira e Giuseppe Oristanio e as atrizes Angelina Muniz e Inês Galvão estão confirmados em O Figurante. O especial será escrito por Cacau Higino e Chico Amorim. No entanto, não se tem maiores detalhes sobre a história que o programa vai contar.

A Record TV não produziu muitos especiais de fim de ano de dramaturgia nos últimos anos. Os últimos foram feitos em 2014. Foram três no total: Manual Prático da Melhor Idade, Onde Está Você? e Amor Custa Caro. É a volta do investimento em especiais de fim de ano.

O que se sabe é que, caso faça sucesso em sua exibição, prevista para dezembro deste ano, a série pode se tonar um programa fixo na grade de programação da emissora paulista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade