Nova novela

Record TV define Day Mesquita e Rafael Sardão como os protagonistas de Amor Sem Igual

Na Record TV, Amor Sem Igual já tem protagonistas definidos

Publicado em 26/08/2019

A Record TV já tem definido quem serão os protagonistas de Amor Sem Igual, novela escrita por Cristianne Fridman para o horário das 19h45, em substituição à Topíssima. Day Mesquita e Rafael Sardão foram os escolhidos. A atriz é revelação da Band, onde estreou como a vilã de Dance Dance Dance (2007), e, seu primeiro trabalho na Record TV foi em Milagres de Jesus (2015).

Já Rafael Sardão é cria da Record TV e já atuou em nove produções. Sua primeira aparição aconteceu em 2011, através da novela Rebelde, da autora Margareth Boury. Na novelinha teen, Sardão interpretou o personagem Celso. Ele também esteve no ar recentemente como o Hannibal, de Jezabel.

Day Mesquita também protagonizou a novela Jesus, como Maria Madalena. Recentemente ela viajou para alguns países ao lado de Dudu Azevedo para cumprir agenda de compromissos e acompanhar alguns fãs para o último capítulo. Day também tem trajetória no SBT, onde protagonizou Vende-se Um Véu de Noiva.

A protagonista viverá uma história de amor com um poderoso agricultor do cinturão verde de uma grande cidade, galã da história. A escalação do elenco caminha para a fase final final. Até aqui, já se sabe, que Françoise Fourton, Selma Egrei, Anna Lima, Ernani Moraes, Giuseppe Oristânio, Castrinho, Victória Pozzan, Miguel Coelho, Angelina Muniz e Brenda Sabryna estão garantidos para atuar em Amor Sem Igual. A estreia deve acontecer em janeiro de 2020. Cristianne Fridman assina.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade