Publicidade

Record TV convida funkeiro Jonathan Costa para A Fazenda 11, diz jornal

Publicidade

A Record TV convidou o funkeiro Jonathan Costa, conhecido como Jonathan da Nova Geração, para participar de A Fazenda 11, reality apresentado por Marcos Mion que entra no ar em setembro. Segundo o jornal O Dia, ele já apagou fotos de seus Instagram. O fato é um indício que ele pode entrar no programa.

O programa rural tem data de estreia marcada para o próximo dia 11 de setembro. O reality show comandado por Marcos Mion busca nomes interessantes e fortes. Além do funkeiro que é muito famoso no Rio de Janeiro, outros nomes polêmicos estão negociando.

Segundo apurou o Observatório da Televisãotrês nomes conhecidos estão conversando de forma mais forte com a direção do programa e podem entrar no confinamento de A Fazenda 11.

Continua depois da publicidade

A reportagem soube que a funkeira Jojo Toddynho, a empresária Sylvia Desing e o DJ e ex-namorado da cantora pop Madonna Jesus Luz estão negociando com a produção do programa. Eles se juntam a Faby Monarca e Juju Salimeni, outros nomes que também conversam, como possíveis nomes para a atração de Marcos Mion.

Outra cotada sempre é Tati Quebra-Barraco. Mas esta funkeira deu algumas condições para aceitar um acordo com a emissora paulista para A Fazenda 11. Ela disse que só entra no confinamento rural por muito dinheiro.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade