Pedro Alves comemora trabalho em Malhação: “É como dar voz a muitos Gugas espalhados pelo Brasil”

Publicado em 12/08/2019

No ar como o Guga de Malhação – Toda Forma de Amar, Pedro Alves passou a realizar cenas nas quais o personagem começa a revelar para os amigos mais próximos que é gay. Em seu primeiro trabalho na TV, o ator de 26 anos comemora a repercussão.

“Fazer esse personagem é como dar voz a muitos Gugas espalhados pelo Brasil. Assim eles se sentem representados e acolhidos. É um prazer, uma emoção! Ainda mais agora que ele vai se assumir aos poucos para outras pessoas”, afirmou o famoso ao jornal Extra.

O artista destacou o relacionamento do papel com o pai, Max, interpretado por Roberto Bomtempo. “Os enfrentamentos com o pai vão se tornar cada vez mais fortes”, destacou o artista, que ainda fez uma revelação íntima.

“Eu já namorei menina e já namorei menino. As pessoas estão querendo ser felizes e não estão se importando tanto com o que as pessoas vão dizer. Tivemos uma evolução nesse sentido”, avaliou.

“Fazer Malhação é trabalhar com a sinceridade automática do público numa fase em que muitos estão em descoberta de quem realmente são. Quando me veem nas ruas e me procuram nas redes sociais, me tratam como amigo. Contam suas histórias e pedem conselhos. Sentir essa confiança é uma honra”, concluiu Alves.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade