Patrícia Abravanel tira o chapéu para Bolsonaro e afirma: “Toda autoridade é colocada no poder por Deus”

Publicado em 10/08/2019

Convidada do Programa Raul Gil deste sábado (10), Patrícia Abravanel esteve no quadro Pra Quem Você Tira o Chapéu, e causou polêmica ao tirar o chapéu para o presidente Jair Bolsonaro. Mesmo com certo desagrado da plateia, ela explicou sua decisão, afirmando que torce apenas para o sucesso do país independente de quem esteja no poder.

“Tiro o chapéu. Primeiro porque ele é o nosso presidente, e acho que toda autoridade é colocada no poder por Deus. A gente tem como brasileiro torcer para que ele dê certo. Eu não acho que nenhuma pessoa sai de casa pensando em fazer coisa errada. Ninguém acorda pensando ‘hoje vou tomar essa decisão, vai dar tudo errado, vou destruir a vida de um monte de gente’, ninguém acorda para isso. Como brasileiros temos que incentivar, que torcer, que orar para que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. Temos que estar torcendo por ele”.

Quando o apresentador Raul Gil relatou que o presidente era a esperança do país, Patrícia continuou. “Estou vendo algumas pessoas assim (na plateia), mas a gente tem sim que tirar o chapéu, e mais do que isso, pedir a Deus para que ele tome boas decisões, e a primeira foi agora. A previdência foi liberada, não é algo tão popular, mas para o Brasil vai ser bom, a gente depois vai ser grato por essas coisas que estão acontecendo. Boa sorte Bolsonaro”.

SBT e a política

A apresentadora ainda falou sobre as posições políticas da emissora. “O SBT ele é muito pró-governo, independente do governante. A gente acredita que temos que estar ali apoiando. O meu pai sempre apoiou, era o Lula, o Temer, então acho que a gente tem que estar perto dos nossos governantes para eles poderem sim tomar boas decisões. Para que a gente acredite neles, e torça por cada um deles. Então eu, como meu pai, somos pró-governo, sempre. E se eles fizerem alguma coisa errada, claro que a gente pode puxar a orelha, mas temos que ser pró-governo”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade