Patrícia Abravanel revela dicas de Silvio Santos para apresentar Topa Ou Não Topa

Publicado em 16/08/2019

Prestes a estrear o programa Topa ou Não Topa nas tardes de sábado do SBT, a apresentadora Patrícia Abravanel foi a convidada desta quinta-feira (16) do programa de entrevistas The Noite, apresentado por Danilo Gentili. Nele, Patrícia confessou como o convite para apresentar o game show não partiu de qualquer um.

Segundo ela, foi o seu próprio pai e dono do SBT, Silvio Santos, quem sugeriu que ela fizesse o formato. Patrícia revelou que o pai tem verdadeira paixão pelo programa, tanto que tentou fazer que ele desse certo com Roberto Justus em sua passagem pela emissora, entre 2009 e 2011.

“Ele me deu o programa. Além dele, o Roberto Justus tinha feito o programa aqui porque ele veio pro SBT, ele queria fazer O Aprendiz, mas O Aprendiz era da Record. Aí o meu pai decidiu tentar o formato com o Justus. Ele adora o show”, explicou Patrícia.

Sobre a atração em si, Patrícia Abravanel falou sobre o sucesso do Topa ou Não Topa em todo o mundo. Ela também disse que ficou chocada quando o pai lhe deu a notícia que o programa seria feito por ela.

“Ele é um sucesso, primeiro lugar de audiência nos Estados Unidos. Eu fiquei muito chocada quando ele me disse que eu deveria apresentar o programa. Ele me deu o programa. Ele que gosta de dar R$ 1 milhão, eu me senti muito honrada”, concluiu Patrícia.

Por fim, Patrícia diz que seu pai lhe aconselha como apresentar a atração. “Ele me diz que quando estou artista demais, não gosta. Quer que eu seja eu mesma, com naturalidade”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade