Patrícia Abravanel diz ter dado golpe da barriga no marido: “São as mulheres empoderadas de hoje”

Publicado em 05/08/2019

Na edição deste domingo (4) do Programa Silvio Santos, durante o Jogo dos Pontinhos, quadro do formato, Patrícia Abravanel elogiou o marido, o deputado federal Fábio Faria, com quem é casada desde 2017 e possui três filhos.

“Ele é maravilhoso, gente, e é só meu”, enalteceu a estrela. “Fica contando vantagem para você ver. E se ele ficar mais bonito ainda, você não tem medo de ser corneada?”, perguntou o apresentador. “Ele tem medo de mim, ai dele se por um chifrinho em mim, acabo com ele”, rebateu a famosa.

Depois, no meio da conversa, a apresentadora disse que engravidou rápido do político. “Eu estava saindo com ele, maior romance, época da paixão, dei o golpe da barriga. Um cara bonitão, pensei ‘vou ter filhos bonitos’. Dei o golpe da barriga e deu certo: estou com três filhos, ele continua na minha até hoje”, falou Patrícia.

“São as mulheres empoderadas de hoje. Antes a mulherada dava o golpe da barriga em um cara rico. No caso foi o contrário. Eu dei o golpe da barriga pra segurar ele”, explicou a artista. O dono do SBT resolveu questionar a herdeira sobre o jogador Pato, que casou com Rebeca.

“Ele não é mais bonito que o meu, mas é mais famoso, Maria Chuteira ataca. Só de pensar, fico nervosa, imagina o que mandam no Instagram do Pato?”, refletiu Abravanel.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade