Para combater estreia do Topa ou Não Topa, Record TV muda filme e escala Velozes e Furiosos 7

Publicado em 16/08/2019

De forma surpreendente e de última hora, a Record TV mudou o filme que irá exibir na tarde deste sábado (17) dentro da sessão Cine Aventura. O longa anteriormente escalado, Sunni e o Elefante, foi engavetado. A emissora paulista decidiu escalar o blockbuster Velozes e Furiosos 7.

A mudança foi clara: combater a estreia do Topa ou Não Topa, novo programa de Patrícia Abravanel que estreia neste sábado no SBT. A franquia Velozes e Furiosos é uma coringa da Record TV, que tem direitos de transmissão de todos os longas protagonizados por Vin Diesel.

Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas.

Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Deckard Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

O longa-metragem é uma das maiores bilheterias da história do cinema mundial. Além disso, foi o último filme do ator Paul Walker, que faleceu durante a sua produção.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade