No Altas Horas, Leonardo ‘critica’ open bar de shows de Sandy e Junior: “Só água?”

Publicado em 11/08/2019

O Altas Horas deste sábado (10) recebeu as duplas sertanejas que fizeram sucesso como os ‘Amigos’ na década de 1990. Leonardo, Chitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, falaram sobre seus respectivos filhos, quando os shows da dupla Sandy e Junior (filhos de Xororó) foi comentado.

“O Xororó não deu ingresso nem para os amigos, a gente estava doido para ir nesse show. Tentei entrar na internet, não tinha mais para comprar, liguei pro Xororó e ele falou ‘se vira'”, relatou Zezé di Camargo. “Mas nem para os parentes tem ingresso”, rebateu Xororó.

Foi quando Leonardo se manifestou e relatou algo que o desagradou em relação aos shows da dupla pop. “Quando anunciaram que ia ter só água, falei ‘nem lá eu vou’. Eu amo Sandy e Junior, mas só água? Esse lugar não é para mim“, disse levando todos ao riso.

Nos camarotes e áreas vip dos shows da nova turnê de Sandy e Junior, o Open Bar é composto apenas por água, motivo de o sertanejo não ter se contentado. “Ele prefere o show do Zeca Pagodinho. Lá ele está em casa”, brincou Chitãozinho. Zeca Pagodinho é conhecido por beber cerveja durante seus shows.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade