Marina Silva critica Bolsonaro no Conversa com Bial: “Não tem limites”

Publicado em 06/08/2019

Na madrugada desta quarta-feira (7), irá ao ar na TV Globo a edição do Conversa com Bial que teve a presença de Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente que criou o partido Rede e que ano passado concorreu à presidência.

Durante a entrevista, a política fez duras críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL). “A minha preocupação com o presidente Bolsonaro é que ele sequer tem consciência das suas incompetências. E por isso, é uma emanação de coisas que não se pode ver”, disparou a famosa.

“O Brasil precisa dizer qual é o seu limite, porque o presidente está dizendo que ele não tem limites. Não tem quando trata de direitos humanos, meio ambiente, em relação aos índios. Nós precisamos dizer qual é o limite”, opinou.

“O limite é a democracia, a Constituição, o estado democrático de direito com o funcionamento pleno dos poderes. Esse é o nosso limite”, concluiu Marina, sendo aplaudida pela plateia da atração.

Vale lembrar que nesta terça-feira (6), o jornalista Rodrigo Alvarez falou no Mais Você sobre mudanças climáticas que estão acontecendo no mundo e internautas suspeitaram que o profissional lançou uma indireta para Bolsonaro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade