Deu ruim

Marcos Pasquim revela decepção com papel em novela da Globo

Ator não gostou dos rumos de O Tempo Não Para

Publicado em 26/08/2019

O Tempo Não Para já terminou há mais de seis meses – mas o sabor de decepção permanece vivo no paladar de um de seus atores, Marcos Pasquim. Intérprete do pescador Mariano, ele revelou ao jornalista Daniel Castro ter se decepcionado com os rumos que seu personagem tomou na história das 19h.

“Sabe quando o ator não vai bem e se perde em uma novela? Acontece também com os autores. Em O Tempo Não Para, não foi só comigo, outros colegas sofreram com a perda da função. E aí não tem muito que fazer. O autor [Mário Teixeira] se perdeu, e eu confesso que fiquei bem decepcionado”, confessou o bonitão de 50 anos.

“O Mariano iria duelar com o protagonista Sabino, o Edson Celulari, pela personagem da Christiane Torloni, a Carmen. Só que viajou, voltou e só deu um tchau. Não entendi nada”, queixou-se, dando detalhes a respeito das causas de sua frustração.

Não é a primeira vez que Marcos Pasquim reclama publicamente de insatisfação com um trabalho na Globo. Seu Carlos Alberto, de Babilônia (2015), foi criado para viver um romance gay com Ivan (Marcelo Mello Jr.). Porém, em meio às mudanças realizadas para contornar a baixa audiência da novela, o personagem ‘virou’ hétero e se apaixonou pela mocinha Regina (Camila Pitanga).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade