Marcos Mion revela que foi procurado por artistas interessados em A Fazenda

Publicado em 06/08/2019

Nesta terça-feira (6), Marcos Mion participou do Morning Show, programa da rádio Jovem Pan, e A Fazenda, reality comandado pelo famoso na Record TV e que irá estrear sua nova temporada em setembro, foi um dos assuntos abordados.

Questionado sobre os participantes do formato, o apresentador desconversou e disse não saber se algum famoso já assinou contrato para estar na atração. “Eu ouvi algumas coisas, mas eu acho que ainda não”, afirmou.

“Tem um grande balaio de nomes. Todo mundo pode ir lá e dar sugestão e tem muito artista que me procura. Aliás, esse ano foi uma loucura devido ao sucesso do ano passado. Bombou. DM, WhatsApp, pessoas dando uma sondada, artistas de todos os patamares do país”, contou o comunicador.

“Tem as reuniões, até mesmo pelo celular com o Carelli [diretor do formato] eu vou mandando [as sugestões], muita gente indica. Aí vai diminuindo, pensando no todo. Não adianta colocar lá 16 tarja-pretas e nem 16 anjinhos. Tem que fazer um casting muito bem pensado”, analisou Mion.

Indagado por Fefito se serão mais influenciadores digitais ou ‘famosos de verdade’, o artista respondeu que depois do sucesso da edição anterior, não poderiam “vir com menos”.

“Os nomes que estão sendo sondados eu tenho certeza que vão agradar. Nenhum está fechado ainda que eu saiba, mas eu digo ‘nossa, ainda bem que está na minha Fazenda e não veio antes’. Vai agradar todo mundo e são de todas as formas de comunicação”, concluiu Marcos.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade