Lellezinha volta a Malhação para fazer participação especial

Publicado em 20/08/2019

O bom filho à casa torna – e, de preferência, em grande estilo! Que o diga a atriz e cantora Lellezinha. Recém-lançada em carreira musical solo, ela se prepara para fazer uma participação especial em Malhação: Toda Forma de Amar, atual temporada do programa teen da Rede Globo.

Para quem não se lembra, Lellezinha estreou como atriz em Malhação: Sonhos (2014), na pele da jovem Guta. Agora, ela retorna interpretando a si mesma, como jurada de um concurso musical que busca revelar talentos do funk, cujo prêmio será disputado por personagens como Nanda (Gabriella Mustafá) e Raíssa (Dora de Assis).

“É praticamente uma homenagem. Passei por Malhação: Sonhos, tive minha primeira experiência como atriz, eu era a Guta, e nunca fiz nem teste. Logo depois, veio Totalmente Demais (2015). Mas voltar à Malhação hoje como Lellê me emociona. Olha como deu certo ter acreditado no meu sonho, não ter desistido? Acho que a minha volta é mais pra dizer sobre isso”, emocionou-se à musa, em entrevista ao site oficial da atração global.

Lellezinha também ressalta o papel social de seu trabalho artístico. “Sou a voz para as comunidades, é importante o que eu vou falar dentro desta ação. Quero trazer toda a minha vivência pra esses personagens, e é legal a Malhação me colocar nesse lugar. Não sou só uma estrela. Eu vim de projetos sociais e sirvo de espelho para as pessoas”, filosofou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade