Fofocalizando

Leão Lobo se revolta com declaração de Eduardo Costa sobre gays: “É um absurdo isso”

O apresentador fez questão de rebater o sertanejo

Publicado em 30/08/2019

Na edição desta quinta-feira (29) do Fofocalizando, o programa exibiu uma entrevista feita por Leo Dias com Eduardo Costa. O sertanejo deu uma declaração polêmica sobre a possibilidade de ter um filho gay.

“Eu se tiver um filho homossexual você acha que eu vou ligar? Eu não. É ruim? É triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho meu levantar bandeira e sair falando por aí que o filho de todo mundo tem que ser viado”, analisou o artista.

Após o fim da reportagem, Leão Lobo resolveu criticar o cantor. “Esse é o incoerente Eduardo Costa. Ficou aí se vangloriando que pegou que pega mil mulheres, dez mulheres, não sei quantas por dia, e aí o homossexual não pode falar, não pode levantar bandeira?”, indagou o apresentador.

“Que direito ele tem de dizer o que homossexual pode ou não pode? Fica na dele! É um absurdo isso. Ele nem percebe a incoerência dele. Ele pode tudo, pode contar que pega dez mulheres, se vangloriar que a agenda tem mil mulheres, e os homossexuais tem que ficar quietinhos?”, seguiu o comunicador.

“Eu concordo com você Leão, mas eu entendo também a cabeça do Eduardo, a criação é mais conservadora. Ele acha que não tem problema nenhum homossexual manter um relacionamento, o que incomoda, por exemplo, é um beijo em público. Isso incomoda por conta da criação, da origem. Eu acho que é isso, Tô tentando entender também”, rebateu Leo.

Assista:

https://www.youtube.com/watch?v=mamN_OZtAx8

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade