Juliana Paes fala sobre A Dona do Pedaço no Mais Você e se preocupa: “Talvez esteja dando um spoiler”

Publicado em 20/08/2019

Na manhã desta terça-feira (20), Juliana Paes participou do Mais Você para falar sobre A Dona do Pedaço. Na trama das 21h de Walcyr Carrasco, a famosa vive Maria da Paz, a protagonista da história.

A estrela fez uma análise sobre o relacionamento da mocinha com a filha, Josiane (Ágatha Moreira), que possui um caso com Régis (Reynaldo Gianecchini), o padrasto. “A Maria da Paz tem uma relação com a filha que serve de reflexão”, observou.

“Amar de mais não está necessariamente ligado a não impor limites, entregar tudo de bandeja. Talvez ela ter sido fruto de um amor não realizado, que é uma dor muito grande, a impossibilidade deixou um preço alto. Ela nunca conseguiu impor limites”, opinou a atriz.

Depois, a artista fez uma revelação. “Uma outra reflexão é o seguinte: a gente sabe lidar com doenças físicas dos filhos, e quando é mental? Quando o filho tem um nível de psicopatia, que é o caso da Josiane? O buraco é mais embaixo”, disse.

“Não é uma coisa normal de uma pessoa que pensa”, concordou a apresentadora. “Talvez eu esteja dando um ‘spoilerzão’ aqui, mas ela é psicopata. A Josiane não cria nenhuma empatia com a emoção alheia. Ela não gosta do Régis, ela usa o Régis. Ela quer controlar, é pelo domínio e pelo uso do poder que ela quer esse homem, não é pelo amor”, destacou Paes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade