Ivete Sangalo usa óculos de Carlinhos Brown no The Voice Brasil: “Muitas saudades”

Publicado em 08/08/2019

A cantora Ivete Sangalo fez uma homenagem na noite desta quinta-feira (08) para o ex-jurado do The Voice Brasil e percussionista Carlinhos Brown. Ivete usou um óculos típico de Carlinhos usou durante o programa e durante as suas apresentações no Carnaval de Salvador.

O momento aconteceu quando o cantor Rik Oliveira interpretou Blame It On The Boogie, de Michael Jackson. Lulu Santos e Ivete Sangalo se empolgaram bastante. A ‘mainha do axé’ ficou tão empolgada que colocou os óculos que estavam guardados no bolso.

“Isso aqui é uma homenagem a Carlinhos Brown, que bota e tira óculos. E com saudade dele, eu botei esses óculos para mandar esse beijo para ele. Carlos, te amamos”, disse Ivete Sangalo. A platéia e os jurados aplaudiram de pé a fala da cantora.

Carlinhos Brown saiu da edição de adultos do reality e agora se dedica exclusivamente para à versão Kids. A próxima edição do programa, que normalmente é exibida aos domingos, vai estrear em janeiro. O elenco deve ser mantido: Simone & Simaria, Claudia Leitte e Carlinhos Brown.

Veja o vídeo do momento:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade