Globo pede que Bruna Marquezine foque na carreira de atriz

Publicado em 05/08/2019

Longe da TV desde Deus Salve o Rei (2018), Bruna Marquezine passou a comandar a própria carreira há cerca de um mês, pouco tempo após ter renovado contrato com a Globo e ter recebido uma proposta menor do que esperava.

De acordo com o Notícias da TV, além do salário menor, que não teve o valor alterado, a atriz ainda levou um aviso da direção da platinada para que invista mais na carreira e deixe de lado a vida de celebridade, que virou destaque na trajetória da famosa.

O site destaca ainda que causaram incômodo no canal os cursos de atuação fora do país que a artista sempre disse que faria, mas que nunca se concretizaram. “A Grazi Massafera foi até citada como exemplo a ser seguido por outras atrizes. A Bruna entendeu que o recado tinha direção certa”, disse uma fonte.

Neide, mãe da famosa, passou a agir, junto com a Globo, para que a herdeira volte ao escritório que anteriormente direcionava a carreira da estrela, algo que deve voltar a acontecer nos próximos meses. Marquezine chegou a ser sondada para Amor de Mãe, mas segue sem projeto previsto na TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade