Fernanda Motta reviverá personagem de Totalmente Demais em Bom Sucesso: “Me senti lisonjeada”

Publicado em 15/08/2019

Em 2015, Fernanda Motta estreou na TV como atriz em Totalmente Demais, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm. Agora, quatro anos depois, a famosa voltará a viver a modelo Dani Liebdish em Bom Sucesso, produção dos mesmos autores.

“Fiquei muito feliz. Poderiam ter chamado outra atriz ou criado outro personagem, mas quiseram que a Dani voltasse. Me senti lisonjeada. A personagem é leve e está sendo tranquilo revivê-la”, declarou a famosa à Patrícia Kogut.

“Apesar de não aparecer trabalhando, ela é uma modelo e namoradeira. Se encaixou fácil nessa história. Aliás, por ser namoradeira é que ela vive entrando nas novelas. Acho que o público vai gostar quando a vir de volta”, apontou a artista.

Dessa vez, a personagem terá um envolvimento com o protagonista, Marcos (Romulo Estrela). A estrela declarou que a filha, Chloé, de 5 anos, não se surpreenderá em vê-la na TV. “Já me viu como jurada no Faustão, por exemplo, e normalmente o que ela fala é que eu estava bonita. Ainda não entende muito o que eu estava fazendo ali”, concluiu Motta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade