Faustão invade os bastidores do Domingão após se irritar: “Estão de sacanagem”

Publicado em 18/08/2019

Neste domingo (18), foi ao ar a edição do Domingão do Faustão na qual o público soube quais famosos vão participar da nova temporada do Dança dos Famosos, quadro do programa. Contudo, foi Fausto Silva que roubou a cena.

A produção da atração separou uma música de ‘suspense’ para ser tocada na hora do formato, o que irritou o apresentador e o fez deixar o estúdio e ‘invadir’ os bastidores. “Estão de sacanagem. Não é possível, abertura da dança, estreia do quadro”, reagiu o artista.

“Essa música foi feita para a tia de alguém, para algum parente?”, indagou o apresentador a Beto Silva, diretor do dominical. Depois, Fausto pediu para que a faixa fosse tocada novamente e fingiu que estava dormindo, simulando tédio.

“Isso é suspense? Isso é suspensório”, ironizou. “Aqui na Globo é um problema. Você quer dar a injeção e não encontra a bunda”, seguiu Faustão, que depois brincou com um câmera. “O câmera, para fazer esse trabalho, anda de costas. Aqui na Globo tem muita gente que anda de ré, mas com a câmera não é para qualquer um não”, debochou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade