Criticou a platinada

Eduardo Costa detona a Globo: “Não tem poder de manipulação nem com um peão que trabalha na minha fazenda”

O sertanejo relembrou também a polêmica com Fernanda Lima

Publicado em 29/08/2019

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Eduardo Costa não economizou nas críticas contra a TV Globo. O momento aconteceu quando o sertanejo foi questionado sobre a polêmica que se envolveu com Fernanda Lima.

“Todos nós temos as nossas ideias, mas a partir do momento que você começa a pregar feminismo, machismo… Aí sim você começa a dividir. Mulher começa a se achar independente. A verdade é que nós não somos independentes de nada. Nós somos dependentes de amor, nós precisamos de alguém para amar”, analisou o cantor.

“Eu achava que a Fernanda montava muito o ‘kit’ de pessoas, empoderamento… Eu se tiver um filho homossexual você acha que eu vou ligar? Eu não. É ruim? É triste? Claro que não. A parte triste é se esse filho meu levantar bandeira e sair falando por aí que o filho de todo mundo tem que ser viado”, opinou o artista.

“Só que hoje graças a Deus a Rede Globo não manipula mais ninguém. A Rede Globo não tem poder de manipulação nem com o peão que trabalha na minha fazenda. Eu cheguei na semana passada [na minha fazenda] e estava passando o Jornal Hoje, ele [peão] disse ‘essa notícia é falsa, olha a notícia verdadeira aqui’. Ele estava na internet”, contou Eduardo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade