Conheça o elenco da 3ª temporada do reality Popstar

Publicado em 15/08/2019

Nesta quarta-feira (14), a TV Globo anunciou o elenco de estrelas que fará parte da nova temporada do reality musical Popstar. A atração tem previsão de estreia para outubro e permanece nos domingos da emissora. Taís Araújo segue no comando do formato, que tem direção geral de Flavio Goldemberg.

O Elenco

A 3ª temporada do Popstar será formada pelo time de estrelas: Babi Xavier, Claudia Ohana, Eriberto Leão, Helga Nemeczyk, George Sauma, Leticia Sabatella, Marcelo Serrado, Nany People, Robson Nunes, Totia Meireles, Yara Charry, o repórter Danilo Vieira e o atleta Jakson Follmann.

Expectativas para a nova temporada

O diretor do formato, Flavio Goldemberg, falou com expectativa sobre o novo elenco e o que o telespectador pode esperar da sua nova temporada.  “A cada ano percebemos que os participantes chegam ainda mais animados com o desafio de mostrar ao público um outro lado deles, como artistas. O ‘PopStar’ tem uma onda diferente, que vai além da competição: é misto de aprendizado, realização profissional e a descontração, que já virou marca do programa. Hoje foi o primeiro dia e já percebemos que temos um time animado. Acho que teremos uma temporada alegre e especial”.

Já Taís Araújo, que segue pelo segundo ano, à frente do reality musical, comentou sobre seus colegas de trabalho que irão integrar o elenco da nova temporada: “É muito bom estar nesse lugar com os meus colegas. Agora chega um outro grupo, absolutamente diferente e também muito especial. Vou acompanhá-los nessa jornada e torcer para cada um, do fundo do meu coração, para que tenham as trajetórias mais lindas e brilhantes”. 

João Cortês, que participou da temporada passada, volta desta vez, nos bastidores da atração dominical. Ele comemora o novo desafio dentro da produção global:“Estou muito feliz em poder voltar para o programa e conviver com essa família tão bacana que me fez tão bem e com quem vivi uma história tão linda. Estou muito curioso para entender como será essa nova dinâmica para mim e ansioso para viver a experiência sob um outro ponto de vista. Vai ser muito legal!”.

Expectativas dos participantes

A atriz e apresentadora, Babi Xavier, se mostrou entusiasmada ao fazer parte do elenco da nova temporada do Popstar: “Estou muito animada. Será um tempo de alegria e da busca por superação de limites na minha história profissional. Acredito que a música une, supera, transcende, resgata, motiva, salva”. Já o ator Eriberto Leão, revelou que a música sempre foi presente em sua vida: “Sempre tive banda, desde adolescente. Amo a música e acredito que ela salva. Estou bem feliz em fazer parte do ‘PopStar’, porque sou movido a música”.

Nany People, que fez sua estreia recentemente na Globo no folhetim O Sétimo Guardião, mostrou empolgação ao se unir ao time de estrelas. “O ‘PopStar’ é um programa que eu sempre gostei de ver, divertido, e tem a ver com uma área que eu gosto. Não sou cantora, sou uma atriz que canta. Então estou muito contente e muito empolgada”. Já Marcelo Serrado, contou que sua relação com a música vem desde muito cedo. “Comecei a tocar gaita aos 17 anos. Minha carreira começou como músico. Depois da gaita, aprendi a tocar piano. Já dei canja em shows com Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Menescal. No programa, vou cantar aquilo que gosto e me divertir”.

A nova temporada de Popstar estreia em outubro, sob o comando de Tais Araújo e direção geral de Flavio Goldemberg.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade