Bianca Bin recusa dois papéis em menos de um ano e fica sem contrato com a Globo

Publicado em 15/08/2019

Longe da TV desde que protagonizou O Outro Lado do Paraíso (2017), Bianca Bin havia sido escalada para viver a Josiane de A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Contudo, a famosa exigiu que as gravações fossem em apenas dois dias da semana.

De acordo com o Notícias da TV, por causa das dificuldades que a atriz foi criando para interpretar a personagem, a Globo escalou Agatha Moreira para ser a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) e decidiu não renovar o contrato que tinha com Bin.

A artista estava reservada para Salve-se Quem Puder, enredo das 19h de Daniel Ortiz que estreia em 2020. O trabalho já seria no esquema de vínculo empregatício por obra, e mesmo assim ela optou por dizer não novamente para a platinada.

Bianca alegou que não conseguiria conciliar as gravações com os trabalhos que assumiu no cinema e no teatro. Vitória Strada, que era uma das escolhidas para a nova temporada da Dança dos Famosos, deixou a competição para substituir a colega.

Ao portal, a Comunicação da Globo confirmou a informação. “O que mudou foi a relação de trabalho. Neste momento, o contrato da atriz não foi renovado, em decisão tomada em comum acordo entre as partes. Mas nada impede que no futuro a atriz seja escalada para uma nova obra”, explicaram.

Vivian Golombek, empresária da VGI Agentes que assessora a carreira da estrela, disse que a contratada optou por descansar a imagem. “Infelizmente, a agenda não permitiu fazer a próxima novela, mas já, já ela volta pra telinha da Globo”, apontou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade