Bia Arantes comenta possível beijo gay entre Valéria e Camila em Órfãos da Terra: “Se faz parte da história, eu faço”

Publicado em 21/08/2019

No ar como a Valéria de Órfãos da Terra, trama das 18h de Duca Rachid e Thelma Guedes, Bia Arantes falou sobre a personagem que vive no folhetim. A saber, ela também comentou o possível romance entre a megera e Camila (Anajú Dorigon).

“A aproximação entre Camila e Valéria é algo muito bonito. Elas se conectam nos desvios de caráter, nas ambições… Isso faz com que elas sejam extremamente verdadeiras uma com a outra”, analisou. “Normalmente, na vida, nós levamos um tempo até podermos ser nós mesmos com as pessoas”, analisou a atriz ao jornal Extra.

Contudo, nos próximos capítulos do enredo, a ruiva fugirá para a Europa com a filha de Rania (Eliane Giardini) e Miguel (Paulo Betti). “Independentemente do rumo da história, está sendo muito gostoso mostrar um pouco de afeto, depois de tanto tempo mostrando coisas ruins da personagem”, desconversou a artista.

Questionada sobre a possibilidade de acontecer um beijo gay, a famosa garantiu que não seria um problema. “Faz parte do meu trabalho de atriz ter que fazer cenas em que me envolvo com outras pessoas”, pontuou. “Então, se o beijo faz parte da história, eu faço com certeza. Eu me entrego aos meus personagens”, concluiu, enfim, Arantes.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade