Band divulga participantes e data da estreia de seu programa com influenciadores nordestinos

Publicado em 14/08/2019

A Band divulgou a data de estreia e os participantes do seu programa com influenciadores nordestinos nesta terça-feira (13). Intitulado de Hiperconectados, a atração será apresentada pela jornalista Camila Quintela. Ela conta com mais de 124 mil seguidores no Instagram.

Além de Camila, estarão na atração influenciadores como Paty Básica, João Caldas, Nega Lu, Ícaro Almeida, Tami Thaynne, Jeane Passos, Naiara Pena e Nay Dantas. O programa começa a ir ao ar semanalmente, a partir do dia 23 de agosto. Antes, no dia 20, uma festa para a imprensa vai ocorrer para lançar a atração em Salvador (BA).

O programa conta com influenciadores da Bahia e Sergipe. Na atração, serão abordados temas que fazem sucesso na internet, como moda, beleza, tecnologia, dicas de estilo, gastronomia, turismo, humor, empreendedorismo, banalidade e diversão.

O investimento no programa faz parte de uma série de investimentos que a Band pretende fazer em conteúdo online em todo o Brasil. Em São Paulo, por exemplo, jovens jornalistas serão contratados para produzir conteúdo para o canal oficial no YouTube da emissora.

Chamado de Band Online, o projeto engatinha apenas este ano. Sobre o programa Hiperconectados, um perfil oficial também foi criado para seguidores acompanharem as novidades da atração. No Instagram, ele foi chamado de @hiperconectadosnaband.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade