Autora Cristianne Fridman é recebida sob aplausos no último dia de gravações de Topíssima

Publicado em 01/08/2019

Nesta quarta-feira (31) a autora Cristianne Fridman visitou os estúdios da Casablanca no Rio de Janeiro, onde foi gravada Topíssima, sua novela em cartaz no horário das 19h45 da Record TV. No momento acontecia as ultimas gravações da novela, que envolveu os atores Camila Rodrigues, Felipe Cunha, Denise Del Vecchio, Silvia Pfeifer, Susana Alves, Claudia Melo e outros.

Recebida sob aplausos dos atores, equipe e direção, Friddman, que também é responsável pelo texto de Jezabel, foi só agradecimentos. “Amei a visita, amei encontrar todo o elenco, o Foguinho (Rudi Lagemann, diretor). É incrível o cenário, a cidade cenográfica“, comentou ela em vídeos compartilhado nos perfis de Topíssima nas redes sociais.

Sophia e Antonio iniciam namoro em Topíssima
Sophia e Antonio iniciam namoro em Topíssima Reprodução Record TV

Com Jezabel próxima do fim, Topíssima ganhou reforço na grade da emissora. Porém, não se trata de um relançamento, garante a Record TV, e sim, um gancho para os novos acontecimentos da história escrita por Cristianne Fridman. A ideia é que o público perceba que a trama de Sophia (Camila Rodrigues) e Antonio (Flipe Cunha) entra em uma nova fase, com ainda mais ritmo e reviravoltas.

No capítulo que foi levado ao ar na noite desta segunda-feira (29), os telespectadores da trama pôde conferir as sequências em que Lara (Cristiana Oliveira) faz uma chantagem com Sophia e obriga a filha solteira a assinar um contrato em que ela se compromete a subir ao altar em no máximo um ano.

Topíssima tem se mantido na casa dos 8 e 9 pontos de média e garantindo a vice-liderança junto com o SBT. Nas chamadas que estão sendo veiculadas pela emissora é possível perceber que a história central dos protagonistas é contextualizada, facilitando assim o seu entendimento.

Confira a chamada:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade