Malhação 2020

Atriz de Totalmente Demais escreverá nova temporada de Malhação

Priscila Steinman interpretou vilã na trama das 7

Publicado em 25/08/2019

A Globo já bateu o martelo com respeito à história que Malhação apresentará em 2020. A emissora escalou a dupla Priscila Steinman e Márcia Prates para escrever a nova temporada da atração teen, que será encarregada de substituir a bem-sucedida trama atual, Toda Forma de Amar, a partir de abril do ano que vem.

Ambas farão suas estreias como autoras titulares na casa. Steinman foi colaboradora do mesmo programa, em 2012, e também acumula alguns trabalhos como atriz na casa. O mais marcantes deles foi em Totalmente Demais (2015). Ela viveu Sofia, filha psicopata do casal Liliane (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

Márcia, por sua vez, integra o time de roteiristas da Globo desde 1991 e teve em Segundo Sol seu trabalho mais recente na casa, na qualidade de co-autora de João Emanuel Carneiro. Ela chegou a ensaiar um lançamento como titular em Liberdade, Liberdade (2016), mas acabou afastada do projeto em favor de Mário Teixeira.

Esta nova Malhação, assim como as temporadas mais recentes, também contará com um subtítulo – o qual ainda não está definido, mas deverá incluir a palavra ‘transformar’. A direção da obra caberá a Paulo Silvestrini, que também dirigiu a icônica temporada Viva a Diferença (2017).

Com informações do colunista Flávio Ricco.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade