Atriz de As Five, Ana Hikari mostra novo visual para spin-off de Malhação: Viva a Diferença

Publicado em 05/08/2019

Conhecida por ter interpretado a artista Tina na novelinha Malhação: Viva a Diferença, a atriz Ana Hikari revelou o seu novo e surpreendente visual para reviver a personagem no seriado spin-off As Five, que será rodado para o Globoplay e estreará ainda neste ano. A série dedicada ao público adulto será exibida na Globo também.

Na foto publicada na noite desta segunda-feira (5) em suas redes sociais, Ana Hikari mostrou que agora usa um cabelo longo e moreno. Antes, ela apostava em cabelos mais curtos com o tom louro.

“Real oficial: prontinha pra começar a gravar como Tina”, escreveu Ana Hikari. Ela recebeu várias mensagens dos telespectadores e também de amigas e colegas de elenco, como a atriz Giovana Grigio, interprete de Samantha. “Minha amiga é linda!”, escreveu Grigio.

As Five será uma atração será destinada para o público adulto. No total, serão 12 episódios e uma passagem de tempo de seis anos acontecerá em comparação com o folhetim.

Keyla (Gabriela Medvedovski), Benê (Daphne Bozaski), Tina (Ana Hikari), Lica (Manoela Aliperti) e Ellen (Heslaine Vieira), personagens que foram apelidadas como As Five, seguirão como as protagonistas da história. 

vale lembrar que na média geral dos 213 capítulos, Malhação: Viva a Diferença conquistou 20.4 pontos de média na Grande São Paulo. Ainda teve 37% de participação. Surpreendentemente, esse foi o melhor resultado desde a temporada de 2009, que conquistou 21 pontos.

Além das cinco protagonistas, estarão na produção os atores Juan Paiva, Giovana Grigio e o novato Thalles Cabral. A série vai reviver o romance entre Samantha e Lica (Manoela Aliperti), o casal mais popular da novelinha produzida entre 2017 e 2018.

Veja o visual de Ana Hikari:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade