Atores vencem votação e vão entrar em Malhação: Toda Forma de Amar a partir de setembro

Publicado em 08/08/2019

O ator pernambucano Victor Carvalho Leal venceu a votação do programa Vai no Gás, promovida pela Globo em seu site de entretenimento, e vai entrar no mês de setembro na novelinha Malhação: Toda Forma de Amar, temporada da novelinha que vai ao ar diariamente na emissora.

Ainda não se tem uma data exata de quando a participação de Victor vai começar. O anúncio de sua vitória na votação ocorreu nesta última quarta-feira (07). No Vai no Gás, o público precisava votar entre quatro atores para entrar na novelinha através do site oficial da trama.

Além de Victor Carvalho, entrará na novela o ator e cantor Cee Jay, que ficou em segundo lugar na votação. Eles participam do reality show musical ao lado das personagens Nanda, feita por Gabriella Mustafá, e Raíssa, interpretada por Dora de Assis.

Com 20 anos de idade, Victor estrelou várias montagens no teatro de Pernambuco, com destaque para o Aladdin, O Musical – Recife, entre 2017 e 2018. O ator chegou a iniciar os estudos em Licenciatura em Teatro pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

No entanto, no ano passado, se mudou para o Rio de Janeiro, onde cursa Atuação Cênica na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UNIRIO). Malhação: Toda Forma de Amar será o primeiro trabalho de Victor Carvalho Leal na televisão brasileira.

Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo. O folhetim vai ao ar até o ano que vem, mais exatamente em abril de 2020.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade