Apresentador que pediu demissão ao vivo na Globo volta à televisão no Ceará

Publicado em 14/08/2019

Conhecido em todo o Brasil por ter pedido demissão ao vivo numa edição do Globo Esporte na afiliada da Globo no Ceará, no último mês de fevereiro, o narrador e jornalista Kaio Cezar está de volta para a televisão. Ele assinou contrato com a TV Metrópole, emissora local no estado nordestino que tem alta penetração na Grande Fortaleza.

Por lá, Kaio Cezar seguirá fazendo suas narrações de jogos dos times de Fortaleza e Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu da TV Verdes Mares/Globo, Kaio Cezar transmite partidas em uma rádio local de Fortaleza e em sua página no Instagram.

A contratação foi feita com muita pompa. Para o jornalista cearense Alisson Marques, o diretor da TV Metrópole, Valdo Possidônio, disse estar empolgado com a novidade. Para ele, é a principal contratação da televisão cearense no ano de 2019. Existe a possiblidade de Kaio Cezar ganhar um programa diário na emissora.

Em fevereiro, Kaio Cezar pediu demissão ao fim da edição do Globo Esporte Ceará que apresentava. “Bom pessoal, o Globo Esporte vai ficando por aqui, quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço, tchau”, disparou o profissional.

Sua saída acarretou em um processo contra os seu ex-chefe, a TV Verdes Mares e a Globo. Tal processo corre na Justiça. Nele, Kaio Cezar pede uma indenização na casa dos R$ 3,8 milhões. A indenização é por assédio moral e material contra as empresas e o executivo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade