Publicidade

Apresentador que pediu demissão ao vivo na Globo volta à televisão no Ceará

Publicidade

Conhecido em todo o Brasil por ter pedido demissão ao vivo numa edição do Globo Esporte na afiliada da Globo no Ceará, no último mês de fevereiro, o narrador e jornalista Kaio Cezar está de volta para a televisão. Ele assinou contrato com a TV Metrópole, emissora local no estado nordestino que tem alta penetração na Grande Fortaleza.

Por lá, Kaio Cezar seguirá fazendo suas narrações de jogos dos times de Fortaleza e Ceará na Série A do Campeonato Brasileiro. Desde que saiu da TV Verdes Mares/Globo, Kaio Cezar transmite partidas em uma rádio local de Fortaleza e em sua página no Instagram.

A contratação foi feita com muita pompa. Para o jornalista cearense Alisson Marques, o diretor da TV Metrópole, Valdo Possidônio, disse estar empolgado com a novidade. Para ele, é a principal contratação da televisão cearense no ano de 2019. Existe a possiblidade de Kaio Cezar ganhar um programa diário na emissora.

Continua depois da publicidade

Em fevereiro, Kaio Cezar pediu demissão ao fim da edição do Globo Esporte Ceará que apresentava. “Bom pessoal, o Globo Esporte vai ficando por aqui, quero dizer que eu também fico, porque neste momento estou pedindo demissão do sistema Verdes Mares. Não abro mão do respeito e nem da dignidade para estar em lugar nenhum. Um abraço, tchau”, disparou o profissional.

Sua saída acarretou em um processo contra os seu ex-chefe, a TV Verdes Mares e a Globo. Tal processo corre na Justiça. Nele, Kaio Cezar pede uma indenização na casa dos R$ 3,8 milhões. A indenização é por assédio moral e material contra as empresas e o executivo.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade