Após levar chifre de Márcia, Ulisses pede divorcio e a expulsa de casa

Publicado em 13/08/2019

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, após flagrar sua esposa Márcia (Paty Díaz) aos beijos com o peão Elías (Fabián Robles), Ulisses (Germán Gutiérrez) toma uma decisão: colocá-la para fora de casa. Desiludido com a atitude da comerciante com quem construiu uma vida e teve filhos, o rapaz traído, não vai querer qualquer tipo de explicações de Márcia, tampouco de Elías, a quem tinha sua fiel amizade.

Ulisses é cercado por Elías, mas o tira do local na base do soco. Quando Márcia toma coragem e resolve procurá-lo, mas ele a rechaça. “Ulisses, ainda está chateado comigo?“, pergunta ela, com ele debruçado sobre a mesa após se embebedar. Ao escutar a voz de Márcia, Ulisse se levanta e em tom agressivo dispara.

Você não vale tanto assim para eu perder mais o meu tempo“. Márcia tenta ser enérgica no pedido para poder se explicar. “Ulisses, por favor, vamos tentar arrumar as coisas?“. “É melhor você ir [embora]. Nem louco! Nosso casamento acabou. E mais, eu quero o divorcio“, avisa.

Desesperada, Márcia chora e questiona o pedido. “Por quê divorciar-nos? De quê está falando? São 20 anos de matrimônio“. Enfurecido Ulisses deixa o recado. “Isso você tivesse pensado antes de se envolver com Elías. Agora sou eu que definitivamente não quero nada contigo“. Revoltado, Ulisses pega Márcia pelos braços e a chacoalha, pedindo explicações e questionado a quanto tempo estava sendo enganado. Márcia tenta acamá-lo, mas é em vão.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Que Não Podia Amar.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade