Âncora da Globo deixa jornal após 21 anos e se emociona em despedida: “foi um privilégio”

Publicado em 02/08/2019

Apresentadora do MG1, da Globo Minas, por 21 anos ininterruptos, a jornalista Isabela Scalabrini se despediu nesta sexta-feira (2) do telejornal local da emissora carioca em Minas Gerais.

A experiente âncora se despediu com muita emoção e fez um discurso pedindo para o público continuar enchendo ela de carinho pelas ruas. “Quero que vocês continuem pedindo selfies nos lugares mais curiosos”, disse Isabela.

Isabela também desejou sorte para Aline Aguiar, nova âncora do MG1. Ela pediu que o público trate sua substituta com o mesmo carinho que lhe trata. No discurso final, Isabela Scalabrini não resistiu e chegou a chorar por ter que deixar o jornal que apresentou por tanto tempo.

“Como muitos de vocês já sabem, vocês sabem que hoje é meu último dia aqui no estúdio depois de 21 anos. Mas eu não vou embora. Vocês vão me encontrar na rua, nas reportagens especiais da Globo, e eu vou querer o abraço de vocês”, afirmou Isabela.

A notícia da troca de Isabela Scalabrini foi noticiada em primeira-mão pelo Observatório da Televisão na última segunda-feira. A partir da próxima segunda-feira (5), a jornalista Aline Aguiar assume de forma definitiva o MG1 no lugar de Isabela Scalabrini. O fato faz parte de uma série de mudanças implementadas pelo novo Diretor de Jornalismo da emissora em Minas Gerais, Marcelo Moreira.

Entre essas mudanças, estão a regionalização do Bom Dia Brasil, que terá um esquema parecido com o que acontece em São Paulo. Além disso, o Globo Esporte MG ganhará novo cenário na segunda-feira. O programa, no mês passado, passou a ser comandado por Jaime Júnior, que até então era apresentador do bloco de esportes do Bom Dia Minas.

Veja o vídeo de despedida de Isabela Scalabrini, âncora da Globo Minas

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade