Alinne Prado é a sétima eliminada da quinta temporada do Dancing Brasil

Publicado em 15/08/2019

A repórter e atriz Alinne Prado foi a sétima eliminada do Dancing Brasil 5, da Record TV. A jornalista perdeu a votação do público e saiu com apenas 19,86% dos votos do público. Ela disputou a permanência com Cátia Paganote e Daniele Hipólito, que foram escolhidas pelo público para continuar.

Além de ter perdido na votação, Alinne Prado também obteve a nota mais baixa da noite. Na sua noite, ela dançou O Canto da Cidade, grande sucesso de Daniela Mercury nos anos 90. A dança foi criticada por todos os jurados, que apontaram muitas falhas.

Agora, o Dancing Brasil 5 segue com seis nomes que disputam a ida para a final. O programa entra na reta final e deverá sair do ar no início de setembro, dando lugar para a décima primeira temporada de A Fazenda, programa apresentado por Marcos Mion.

Mesmo com a audiência não muito alta do programa, fechando na casa dos 5 pontos, o reality show está garantido para 2020. Com isso, ele terá uma sexta temporada produzida. Além do Dancing Brasil, Xuxa Meneghel também apresenta o The Four Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade