A Dona do Pedaço bate recorde de audiência semanal em todo o Brasil; veja números

Publicado em 06/08/2019

Com maiores emoções e reviravoltas acontecendo no folhetim, a novela A Dona do Pedaço está fazendo a festa na Globo. Na semana passada, entre 29 de julho a 3 de agosto, a trama de Walcyr Carrasco bateu seu recorde de audiência semanal na média nacional.

Segundo dados de audiência divulgados pelo Ibope nesta terça-feira (6), a novela fechou com média de 32,8 pontos no PNT (Painel Nacional de Televisão), que contempla as 15 maiores metrópoles do Brasil. O maior índice foi em Belém. Por lá, A Dona do Pedaço fechou a semana com 41,4 pontos de audiência.

Outras capitais onde a novela conseguiu se destacar, estão como São Paulo (34,7 pontos), Rio de Janeiro (35,7 pontos), Porto Alegre (35,1 pontos), Recife (35,2 pontos) e Curitiba (32,1 pontos).

Os piores desempenhos foram em cidades que a Globo não costuma ir bem durante todo o dia, como Goiânia (25,4 pontos), Vitória (28,8 pontos), Fortaleza (27,6) e Salvador (24,9 pontos).

Walcyr Carrasco defende Maria da Paz de A Dona do Pedaço

Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV!, nesta segunda-feira (5), Walcyr Carrasco disse que Maria da Paz não é burra. Carrasco diz que não prefere responder as críticas de alguma parte do público, mas afirma que qualquer mulher que seja mãe no lugar de Maria da Paz não perceberia as armações da filha.

“Bem, eu não falo ou respondo as críticas, porque eu acho que qualquer mulher que tivesse uma filha como ela, não iria perceber o que acontece. Sua atitude é normal pra mim. Mas vai acontecer uma reviravolta já, já”, adiantou o autor, sem dar maiores detalhes sobre o assunto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade