Walter Casagrande fala no Encontro sobre Neymar: “Não é o melhor comportamento do Brasil”

Publicado em 08/07/2019

Na edição desta segunda-feira (8) do Encontro com Fátima Bernardes, um dos assuntos abordados foi a vitória do Brasil contra o Peru na final da Copa América. A ausência de Neymar no jogo foi comentada por Walter Casagrande, que estava no matinal.

“Essa vitória era muito importante para a seleção brasileira, para os jogadores, para o Tite e para o Neymar. É inegável, o Neymar é o melhor jogador do Brasil, sem dúvida alguma, mas ele não é o melhor comportamento do Brasil”, declarou o comentarista.

“Desde a chacota de ficar caindo, rolando, que virou o mundo todo, depois agrediu torcedor, depois xingou o árbitro sem estar jogando, já está suspenso três jogos da Champions League do ano que vem, depois teve o problema com a garota, processo de acusação de estupro e crime virtual, se contundiu”, citou o famoso.

“Esses jogadores precisavam ganhar com eles, porque a presença do Neymar do jeito que era, espero que era, centralizador, os outros jogadores praticamente não existiam”, analisou Casagrande.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade