Walcyr Carrasco revela motivo da escalação de Gretchen em A Dona do Pedaço: “Queria uma pessoa popular”

Publicado em 12/07/2019

Na última quinta-feira (11), Gretchen estreou em A Dona do Pedaço como a dançarina Gina, personagem que irá sacudir a vida de Eusébio (Marcos Nanini). O autor Walcyr Carrasco revelou que não considerou a boa atuação como quesito principal para a escalação da atriz e cantora na trama.

Não [a considero boa atriz]. Eu a acho interessante e sei que as pessoas têm vontade de vê-la. Já fiz isso em outras novelas. Traz uma surpresa à trama. Eu queria uma pessoa popular e engraçada para ser a namorada do Marco Nanini. Depois de Gretchen, virá Luan Santana”, explicou Walcyr, em entrevista à revista Veja.

Inicialmente, Gina integrará o núcleo dos invasores em A Dona do Pedaço por três semanas. Na cena de ontem, a mulher conheceu Eusébio em uma casa noturna e já despertou paixão no rapaz. Deslumbrado pela herança que recebeu da família, o novo-rico levará a dançarina para morar em sua casa.

No ambiente, Gina dividirá espaço com Dorotéia (Rosi Campos), que está sofrendo com o pedido de divórcio do marido. A personagem de Gretchen irá aprontar todas para conseguir fisgar a grana de Eusébio.

Vale destacar que a estreia de Gretchen na novela causou maior burburinho entre os telespectadores. Nas redes sociais, as reações à chegada da artista foram as mais empolgadas.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade